19 de junho de 2013

O “PAI DA MENTIRA” E SUA PRIMEIRA MENTIRA – PARTE I

O “PAI DA MENTIRA” E SUA PRIMEIRA MENTIRA – PARTE I

“Quando fala a mentira, fala segundo a sua própria disposição, porque é um mentiroso e o pai da mentira.” — Jesus Cristo, desmascarando aos lideres governantes religionistas de seus dias quais ‘filhos’ de Satanás, o Diabo. — João 8:44, TNM.


D
Qual foi mesmo a primeira mentira?
Tem certeza que sabe toda a verdade sobre ela?
IFERENTEMENTE do que se crer hoje, aquele poderoso Deus, comumente conhecido como “Diabo e Satanás”, e que é também chamado de “serpente” e de “dragão”, tem um nome pessoal. (Revelação [Apocalipse] 12:9) Seu nome é Gadrel. (Enoque 67:6, 7) Gadrel, como as Escrituras indicam, tornou-se um dos piores Satãs da história. O título “Satanás” vem do hebraico há sa·tán e significa “Opositor”. (Nú 22:22,32; 1Sa 29:4; 2Sa 19:21, 22; 1Rs 5:4; 11:14, 23, 25) Nas Escrituras Gregas ele é chamado também de “Diabo”, que quer dizer: “Caluniador”. (Jo 6:70) Tais títulos identificam Gadrel como um grande opositor e caluniador dos Deuses Jeová. Ocorre, porém, que Satanás nem sempre foi o título aplicado a Gadrel. Houve um tempo em que ele era um Deus fiel e obediente aos seus superiores, aos Deuses Jeová. Daí, certo dia, ele principiou em sua rebelião. Jesus Cristo disse a respeito dele: “Vós [líderes governantes religionistas] sois de vosso pai, o Diabo, e quereis fazer os desejos de vosso pai. Esse foi um homicida quando começou, e não permaneceu firme na verdade, porque não há nele verdade. Quando fala a mentira, fala segundo a sua própria disposição, porque é um mentiroso e o pai da mentira.” — João 8:44, Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas, publicada por nós, Testemunhas de Jeová. — veja também 1Jo 3:8.
   O Senhor Jesus não só qualificaram os líderes governantes religionistas quais filhos de Gadrel, mas também nos ensina muitas coisas sobre este Deus rebelde. Primeiramente, Jesus o descreveu como estando cheio de desejos — “desejos insensatos e nocivos”, obviamente. (1 Timóteo 6:9) Logo que “começou” em seu proceder destrutivo, prossegue Jesus, Gadrel tornou-se um “homicida”. A quem ele matou? Quando, na corrente do tempo, iniciou-se esse ‘começar’? Em seguida, o Instrutor indica que ele, Gadrel, nem sempre foi um Diabo. A frase: “não permaneceu firme na verdade”, indica que ele deixou, ou abandonou a verdade, em troca da mentira. Desse tempo em diante ‘não houve mais verdade nele’, garante-nos o Senhor. Agora Gadrel só “fala [mentiras] segundo a sua própria disposição“. Por quê? Porque fez de si mesmo “o pai dela”.J17, 22* Dentre todas essas qualidades abomináveis, examinaremos aqui apenas uma delas: a questão da mentira.
A PRIMEIRA MENTIRA DO “PAI DELA”
   Se Satanás, o Diabo, cujo nome original é Gadrel, tornou-se “o pai da mentira”, então quando foi que ele proferiu sua primeira mentira? Melhor ainda: qual foi sua primeira mentira? É o apóstolo João que, em sua primeira carta apostólica, responde às nossas perguntas. Ele escreveu: “Quem estiver praticando o pecado origina-se do Diabo, porque o Diabo tem estado pecando desde o princípio. Com este objetivo foi manifestado o Filho dos Deuses, a saber, para desfazer as obras do Diabo.” (1 João 3:8) O Diabo “tem estado [mentindo] desde o princípio”, disse João! O que é esse “princípio”?
   João não está se referindo especificamente ao princípio das ações ímpias de Gadrel, como talvez
O que teria levado um Deus santo e poderoso a tornar-se
um Satanás e Diabo para os demais Deuses santos?
alguém conclua erroneamente das palavras de João.# Antes, porém, João menciona um tempo específico em nossa história aqui neste planeta; Sim, “O princípio” mencionado por ele refere-se ao inteiro período de tempo em que “os Deuses criaram os céus e a terra”, conforme Gênesis 1:1! Desta forma, a primeira mentira de Gadrel tem de ser aquela em que ele, usando uma serpente, “seduziu Eva pela sua astúcia” e que se encontra relatada em Gênesis, capítulo 3. (2 Coríntios 11:3; 1Ti 2:14  Veja o seguinte artigo: "O Princípio é o Mesmo que os Seis Dias Criativos.") Analisemos mais detidamente esta grande insídia para vermos se podemos extrair dali alguma verdade nova.
QUE MENTIRA GADREL CONTOU À EVA?
   O relato de Gênesis 3:1-5 diz assim: “Ora, a serpente era destacadamente o mais esperto de todos os animais selváticos do campo que Jeová, os Deuses, haviam feito”. Assim, ela passou a dizer à mulher: “Foi mesmo assim que os Deuses disseram: que ‘não deveis comer de toda árvore do jardim’?” Então a mulher respondeu à serpente: “Do fruto das árvores do jardim podemos comer. Mas, quanto a comer do fruto da árvore que está no meio do jardim, os Deuses disseram: ‘Não deveis comer dele, não, nem deveis tocar nele, para que não morrais.’” Então a serpente disse à mulher: “Seguramente não morrereis. Porque os Deuses sabem que, no mesmo dia em que dele comerdes, forçosamente vossos olhos se abrirão, e forçosamente sereis como os Deuses, sabendo também o que é bom e o que é mau.”
  
Qual foi a mentira proferida por Gadrel? Primeiramente ele contradisse o que os Deuses Jeová haviam dito a Adão. Ele garantiu: “Seguramente não morrereis” quando a verdade dita fora: “Seguramente morrerás”. (Gênesis 2:17) ‘Muito pelo contrário’, raciocinou astutamente ele, ‘na verdade, se vocês comerem do fruto proibido, serão como os Deuses: decidindoΔ vós mesmos o que é bom e o que é mau’. Todo líder religioso — na verdade, todo crente cristão — sabe que esta foi a grande primeira mentira e que, devido a ela, a morte passou a nos assombrar e a nos levar amarrados em suas cordas indesatáveis. Entretanto, por mais que saibamos das intenções malévolas do Deus Gadrel, é hora de reajustarmos o que sabemos acerca desse drama milenar e todo este enredo trágico bem como a todos os mistérios ligados a ele. Entretanto, veremos isto na parte dois deste artigo.

__________________
*J17 Escrituras Gregas Cristãs, Hebraicas, de J. C. Reichardt e J. H. R. Biesenthal, Londres, 1866; J22 Escrituras Gregas Cristãs, Hebraica, das United Bible societies (Sociedades Bíblicas Unidas), Jerusalém, 1979.
# Uma nota na Tradução do Novo Mundo com Referência, inserida ali pelos governantes do povo de Jeová, coloca a seguinte frase como substituta da declaração original escrita por João: Ou “desde quando começou”. Obviamente o leitor deve está atento a tais tentativas de deturpações.

Δ Comer da árvore do que é bom e do que é mal indicava que o homem não mais queria que os Deuses apontassem para ele o que é bom e o que é mau; o que deviam fazer e o que não deviam. Em vez disso, eles é que fariam tais decisões agora.

37 comentários:

KIANBA UINGUI disse...

ISRAEL DE DEUS, QUEM É/SÃO?

Minha resposta/contribuição: Sof.3:9,12,13; 2Tim.2:19; 1Cor.3:10-13; Efe.2:19,20; Apo.21:14.

Atentamente,

Kianba Uingui

Anônimo disse...

Devemos aguardar este Elias á fim de que os membros fiéis do corpo de Cristo caiam em sí e saiam da religião falsa?

“Eis que vos envio Elias, o profeta, antes de chegar o grande e atemorizante dia de Jeová.
E ele terá de voltar o coração dos pais para os filhos e o coração dos filhos para os pais; para
que eu não venha e realmente golpeie a terra, devotando-a à destruição.”

Malaquias 4:5-6

Historiador Senil disse...

http://estudopessoal.blogspot.com.br/2012/01/um-fim-do-mundo-do-qual-esquecemos.html

Olá sou o Historiador Senil , e venho aquí para falar de uma profetada que realizei neste post acima ,a mesma foi ridicularizada pelo Apóstolo TDS e por isso voltei para lembra-lo da mesma , estamos vivenciando ,assistindo á todo momento nas redes de tv os protestos pelo mundo , o golpe militar está á caminho ,a tribulaçqão grandiosa está chegando , a pedra celestial está chegando , democracia vs ditadura será o estopim , rei do norte vs rei do sul , será que governo do povo será submisso como na antiga ditadura , o decálogo de Lenin está estabelecido.
É só isso .

Apóstolo TDS disse...

Obrigado, irmão das profetadas. Certamente devemos nos atentar aos protestos que se espalha pelo nosso país - e digo mais: devemos apoiar ele sem medo de represálias religionistas por parte de líderes governantes.

Falando em protestos e manifestações, gostaria de lembrar que a nossa revista, a Despertai! de julho deste ano, trás como assunto de capa exatamente o seguinte tema: "Protestar é a solução?"

Para os do Corpo dos Governantes, quem somente escreve a revista, 'não, não devemos protestar'.

O interessante é que ele fala por todos nós Testemunhas. Logo no início do artigo, na página 6, consta a seguinte frase em destaque:

"As Testemunhas de Jeová, que publicam esta revista, são politicamente neutras. João 17:16; 18:36) Por isso, embora este artigo apresente exemplos específicos de
distúrbios civis, . . . [não] toma partido em nenhuma questão política."

Primeiramente, ele afirmam que somos nós quem 'publicamos a revista'. Isso é uma grande mentira. Nós não podemos sequer acrescentar uma só letra a ela ou a qualquer outra publicação da Associação Torre de Vigia. Assim, não é verdade que somos nós quem as publicamos.

Esses homens espertalhões não dormem no ponto. em vez de dizer claramente que nós Testemunhas não 'apoiamos as manifestações e protestos', dizem que os artigos da revista é que não fazem isso. Mas, 'se somos nós quem os publicamos', como eles mentem, estão na verdade dizendo que nós não 'participamos nos protestos e nas manifestações', políticas ou não. Esta afirmação é mais que uma mentira. É na verdade uma tentativa espeta de nos manter confinados e 'obedientes a eles' - sempre. Ora, se 'não participamos em protestos e manifestações'. asseguram eles, então nunca que vamos protestar ou nos manifestar contra eles, essas autoridades auto-constituídas sobre nós, bem semelhantes às autoridades políticas.

A verdade de tudo isso - dos artigos nos desincentivando aos protestos e às manifestações é que nunca venhamos a fazer isso contra eles, pois nas Escrituras não há nada que indique que é errado nos manifestar - principalmente quando esses atos são nos melhores interesses de todos nós, cidadãos brasileiros.

Vamos nos manifestar sim. Eu fui na Paulista fazer minha parte como cidadão e recomendo a todos os irmãos que façam o mesmo.

Importantíssimo é que esse ato é uma questão de livre escolha. Se o irmão acha que não deve, não vá - não peca. Mas se o irmão acha que, como eu, protestar e manifestar, mudará o nosso país para melhor, então vá sim, você não está cometendo nenhum pecado.

Que os Deuses ouçam desde o amanhã nossos gritos por justiça e equidade neste ou em outros países. Que eles possam mexer os pauzinhos para melhorar essa nação, o Brasil. se eles eliminarem os corruptos - só esse ato será grandioso. O restante se fará naturalmente.

Apóstolo TDS

SERVIDOR PUBLICO disse...

O PROTESTO que faço não é do tipo Luther King, mas sim Saulo de Tarso. (Filipenses 1:7)

O PROTESTO que faço não é do tipo provocatório, mas sim conciliatório, em virtude de: Ezequiel 33:8, 9; Salmo 2:10-12
________________

SERVIDOR PUBLICO

Anônimo disse...

Saiba toda a verdade oculta sobre os protestos no Brasil aqui :

http://www.libertar.in/

Anônimo disse...

Como disse antes, trata-se de uma rede de ações isoladas para envolver o Brasil e tomá-lo. Una todos esses pontos para tentar entender tudo que está acontecendo. Quando você menos esperar, a esquerda assalta o poder de forma ditatorial. A "hegemonia cultural" (aspas nesse termo, por favor) eles já possuem e o Brasil já vive o socialismo, só que um socialismo velado... Já estamos numa ditadura cultural e já não temos tanta liberdade de expressar nossa opinião (conforme já comentei em um dos links apontados anteriormente), embora oficialmente tenhamos esse direito.

Não se deixe enganar pela "roupinha bonita" que estão colocando nessas manifestações.

|| ATENÇÃO || - Não estou dizendo que o brasileiro não deve protestar. Não é isso!! Estou dizendo para você TOMAR CUIDADO com quem está se ligando para protestar. Já repararam que nessas manifestações as bandeiras do PSOL, PSTU, UNE, Juventude Socialista dentre outros tentáculos do PT estão sempre presente? Bandeiras vermelhas estão presente em TODAS essas manifestações. Quando ver uma foto ou vídeo das manifestações, reparem isso e tenha certeza que onde houver essas bandeiras, vai acontecer CONFLITOS COM A POLÍCIA.

Para finalizar, não caiam no engodo de acharem que a polícia vai pra cima por causa do protesto (há diversos relatos da polícia ajudando manifestantes que estão agindo pacificamente). A polícia vai pra cima daqueles que estão ali para gerar a DESORDEM DELIBERADA, desordem essa que NORMALMENTE (na maioria das vezes) são geradas por subgrupos dos que carregam essas "bandeiras vermelhas".

SE LIGUE! NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA! PRINCIPALMENTE SE VOCÊ NÃO CONCORDA COM UM PAÍS SOCIALISTA/COMUNISTA.

Tequinho hulk disse...

Anônimo acima
O que tu me diz sobre o casamento gay assinado pelo Barbosão?

Essa semana uma amiga mandou pro meu facebook a foto de um cara de bruço com uma calcinha do Fluminense,time para o qual eu torço, enfiada no fonfon e me fez a pergunta:Carlinho,o que vc acha disso? eu me móordi de ódioooo!

Aí eu fiquei pensando que o casamento gay poderia fazer muito baitolinha sair do embrulho.Mas os desgraçados religionistas estão querendo acabar com o sonho hippie da era do aquário de gays,um monte de peixinhos fazendo biquinho um pro outro.Tu acha que isso faz parte da manobra política da besta??? pronto falei! falei e falei.bjcas!

Anônimo disse...

Me desculpe perguntar , sem preconceitos , mas você é á favor destes movimentos ?

Nem em sodoma era pior do que aqui está , note que em sodoma eles iam aos parques quatro vezes ao ano e todo mundo comia todo mundo , eu digo troca de casais e iam para casa como se nada tivesse acontecido , um atacava a mulher do outro e as filhas virgens do outro e ninguem fazia nada.

http://www.sacred-texts.com/chr/apo/jasher/19.htm

Dê uma olhada por gentileza no texto acima e me diga qual geração está mais corrompida aquela ou esta em que estamos ?

Anônimo disse...


Cap. 20

11 Naqueles dias, todas as pessoas de Sodoma e Gomorra, e de toda a cinco cidades, foram extremamente perversos e pecadores contra o Senhor e provocaram o Senhor com as suas abominações, e reforçada no envelhecimento abominável e desprezo diante do Senhor, e sua maldades e crimes eram naqueles dias grandes diante do Senhor.

12 E eles tinham em suas terras um muito extenso vale, cerca de metade de um dia de caminhada, e nela havia fontes de água e uma grande quantidade de forragem em torno da água.

13 e todas as pessoas de Sodoma e Gomorra fui lá quatro vezes no ano, com suas esposas e filhos e todos os que lhes pertencem, e alegraram-se lá com adufes e danças.

14 E no tempo de regozijo todos iriam subir e lançar mão das esposas de seus vizinhos, e alguns, as filhas virgens dos seus vizinhos, e eles gostaram deles, e cada homem viu sua esposa e filha nas mãos de seu vizinho e fez Não disse uma palavra.

15 E eles o fizeram de manhã à noite, e depois voltou para casa cada um para sua casa, e cada mulher à sua tenda, para que eles sempre fizeram quatro vezes no ano.

16 Além disso, quando um estranho entrou em suas cidades e trouxe bens que tinha comprado com o objectivo de dispor de lá, as pessoas dessas cidades se reúnem, homens, mulheres e crianças, jovens e velhos, e vá para o homem e tomar o seu bens pela força, dando um pouco de cada homem até que houvesse um fim a todos os bens do proprietário, que ele havia trazido para a terra.

Tequinho do Hulk disse...

Olha querido,eu penso assim
cada qual no seu quadrado,quer dizer no seu redondo,né!se é que me entendes.
Eu ser gay até aqui ao me de bater com a masturbação do post do sr apóstolo.Áaaaameii,de doer,agora sei que os Deuses nos permitem emascular-se.Penso que se eles deixaram num mesmo saquinho dois ovinhos coladinhos é porque os japones estão certíssimos em comer com dois pauzinhos.Aff,já falei muuuuuiito.

Não sou a favor do movimento evangélico da cura gay e o casamento gay vai lavar a alma de quem faz xixi agachado dentro do armário.O que vc me diz,Aaaaaadooooooro conversar!

Anônimo disse...

è como vc disse todo mundo no seu redondo , mas realmente vc é doido cara sai dessa vida de viadagem , porque não tá com nada

Anônimo disse...

TDSs , apóstolo , Kianba , vós teem algo á dizer de consolo á esta viadagem que se achegaram a congregação dos Deuses santos?

Apóstolo TDS disse...

A lei dos Deuses são claras: Mencionando os "homens mantidos para propósitos desnaturais" e os "homens que se deitam com homens" - ou seja: os viados - a lei é: 'não herdarão o reino dos Deuses santos'. (1 Coríntios 6:9-11) Entretanto, nada fala sobre as mulheres, será que então é permitido que as mulheres 'mantenham-se para propósitos desnaturais' ou que 'se deitem com outras mulheres'? Visto que Paulo não falou delas em sua carta aos Coríntios, temos de buscar em outras partes da Bíblia informações a respeito. Sabemos que os Deuses são contra a "fornicação" que, diferente do que os líderes maus, os exploradores de mentes fracas, pensam, é a pessoa que se prostitui - seja num puteiro sujo ou de luxo. A "fornicação" envolve prostituição.

Por exemplo, falando sobre uma prostituta e um viado, juntos, a lei dos Deuses determina: " Não deves trazer a paga duma meretriz [ou seja: de uma prostituta] nem o preço dum cão à casa de Jeová, teu Deus, para algum voto, porque são algo detestável para Jeová, teu Deus, sim, ambas estas coisas." Os "cães", portanto, 'ficarão de fora do reino'. - Deuteronômio 23:18; Revelação (Apocalipse) 22:15

Todos nós, cristãos não-viados, devemos ficar alertas contra a viadagem e contra os viados, que querem nos fazer viados também. Paulo alertou-nos noutra de suas cartas: " Acautelai-vos dos cães, acautelai-vos dos obreiros do dano, acautelai-vos dos que mutilam a carne." (Filipenses 3:2) Os viados, ou "cães", são "obreiros do dano" porque causam danos aos seus próprios redondos e aos redondos de outros cães. Sim, com suas práticas de viadagens, eles "mutilam a carne".

Há motivos suficientes para que estes "cães" danosos parem de 'mutilarem suas carnes'. Uma delas tem que ver com as doenças ligadas "à [sua] impureza" quando se "[desonram] entre si". Segundo o apóstolo, as doenças advindas é a "recompensa" deles, 'que se deve aos seus erros'. - Romanos 1:24-27.

Outra razão bastante importante é que, quando esses "cães" morrem, terão seus espíritos guardados no terceiro dos receptáculos, conforme visualizado pelo homem que andou com os Deuses, Enoque. (Leia Enoque 22:9-14; Eclesiastes 12:7) Segundo o que visualizou Enoque, os espíritos que ficarem guardados no terceiro receptáculo, receberão 'castigos com abundante sofrimento' Serão 'atormentados' até o fim dos tempos, quando chegar a "recriação". (Mateus 19:28; Revelação 21:5) Deste modo, os espíritos dos "cães" não terão paz. Quão melhor seria que eles evitassem tamanha dor por deixarem suas práticas de viadagens de lado! Quão melhor seria para eles se deixassem de contaminar a nossa Terra com suas práticas detestáveis e sem perdão! Jeová não têm dó dos que arruínam sua carne com a viadagem.


_______________
* "Cão", aqui, refere-se a todo tipo de viado. Viado não é somente o que dá o redondo, mas também aquele que gosta de redondos.

Apóstolo TDS

Tequinho do Hulk disse...

Então os casais heterossexuais que praticam sexo anal , também são cães , que babado !!!!

tequinho do hulk disse...

Vixeéeeeee,ai que ódiooooooo!

Os cães são viados e nasceram assim,sr próstata! eles foram criados com o mesmo instinto homo e sexual e é por isso que os cães cheiram o furico um do outro e tentam fazer a monta.Ui,uiiiê!
Para mim ficar com o terceiro receptáculo é óooootimo e se o seu receptáculo for o quarto então entre quarto paredes vale tudo.E quem sabe eu chego no quarto receptáculo também,que é justamente o seu?ui,ui,ui.

Se vai ser com tormento,com dor,dane-se, isso eu já nem sinto mais.Meu receptáculo já é um inferno mesmo,pega fogo.
E outra coisa,o viado é o animal menos boiola que existe.Ele é antes de tudo um chifrudo e sugiro que tome cuidado,pois se já se acaba na mãozinha é porque falta esposinha.Motivo?talvez já seja corno e portanto chifrudo e portanto viado,entendeéééééu,mona?

Apóstolo TDS disse...

Irmão viado Tequinho do kulk,

Os casais héteros não estão se 'deitando homem com homens' - logo não pecam quando fazem sexo anal. Porém, peca ele se, em vez de ele fazer sexo anal com sua esposa, pedir para que ela enfie algo em seu próprio orifício. Neste caso ele é um viado e não 'herdará o reino'.

Por favor, não fique me ofendendo, por favor, pois não sou teu inimigo. Sou um apóstolo e como tal tenho de declará as boas novas da parte de nossos Deuses e também defender o que é verdade segundo as Escrituras. Há como vc escapar de ficar de 'fora do reino', como indica Revelação 22:15. Tudo o que vc deve fazer é deixar as viadagens de lado e empenhar-se pelo que é certo. Seja forte e lute contra o gueísmo que você talvez consiga . . .

Apóstolo TDS
não inimigo dos viados

TDS_Edumor disse...

Sr. tequinho do hulk,

entre nós Testemunhas de Jeová tem muitos viados. No meu salão do Reino mesmo tem três. São todos viados mas não praticam as viadagens. Ou seja: não 'mutilam os seus redondos', como o espírito disse através de nosso irmão apóstolo.

Eu particularmente duvido que eles não o façam, mas é bem escondidinho. Se eles contarem pros anciãos que praticam a viadagem serão expulsos do salão do reino e isso é ruim pra reputação deles. Que tal vc ir frequentar o salão do reino das Testemunhas de Jeová e aprender como ser viado sem praticar as viadagens?

tequinho do hulk da seleção disse...

Amóóórr!

Eu já frequento o salão,faço unha,cabelo e aplique e se vc e o apóstolo tds,que quer dizer,Todos De Shortinho,frequentar comigo aqui tambem seremos três viadões soltando o escondidinho.Afinal se vc disse que "entre nós" tem três viados e sabe que os três soltam o escondidinho que tal vc expulsar do armário o apóstolo e o apóstolo também te expulsar do armário e nós três sairmos por aí de casa em casa de mãos dadinhas,oferecendo as pregas pros anciãos e pros jovens também?uiiii,uiiêêê.
Logo,logo,tu vai chegar no paraíso e dizer:eva e adão,eva e adão,eva e adão. vai repetindo na velocidade 4. hun,uiê,deliciaaaaaaaa!!

Orgão sexual traseiro disse...

É isso aí,manooo!

sou macho mas todo macho tem uma costela de Eva.

Anônimo disse...

Irmão Apóstolo , qual a sua opinião sobre a glandula pineal no ambito esiritual ?

A glândula pineal tem sido considerada - desde René Descartes (século XVII), que afirmava ser a glândula o ponto da união substancial entre corpo e alma16 - um órgão com funções transcendentes. Além de Descartes, um escritor inglês com o pseudônimo de Lobsang Rampa, entre outros, dedicaram-se ao estudo deste órgão.
Com a forma de pinha (ou de grão), é considerada por estas correntes religioso-filosóficas como um terceiro olho devido à sua semelhança estrutural com o órgão visual. Localizada no centro geográfico do cérebro, seria um órgão atrofiado em mutação com relação em nossos ancestrais.
Os defensores destas capacidades transcendentais deste órgão, consideram-no como uma antena. A glândula pineal tem na sua constituição cristais de apatita. Segundo esta teoria, estes cristais vibram conforme as ondas eletromagnéticas que captassem, o que explicaria a regulação do ciclo menstrual conforme as fases da lua, ou a orientação de uma andorinha em suas migrações. No ser humano, seria capaz de interagir com outras áreas do cérebro como o córtex cerebral, por exemplo, que seria capaz de decodificar essas informações.Já na visão dos hindus, é o principal órgão do corpo, possuidor de dois chacras ou centros de energia responsáveis pelo desenvolvimento extra-físico, como receptores e transmissores de energia vital: o chacra do terceiro olho, central na testa, acima da altura dos olhos, e o chacra coronário, mais superior, também na cabeça.

Anônimo disse...

Perdão apóstolo eu pretendo dizer no ambito espiritual ?

Tequinho do Hulk disse...

Meu amor tocou-me a caverna
e meu ser fervia por ele
Eu me ergui e me abri para o meu amor
a minhas mãos gotejavam a mirra
A mirra escorrendo entre os dedos
sobre as mãos...
E eu abri minhas cadeias para o meu amor
Cântico dos Cânticos 5:4-6

Apóstolo TDS disse...

Resposta ao irmão que fez um excelente estudo sobre a glândula pineal:

Irmão, fui atrás do assunto e cheguei a ler o que o irmão leu. (http://www.infoescola.com/anatomia-humana/glandula-pineal/) Embora eu tenha achado algo que poderia ser uma impressionante descoberta, a de que a função desta glândula poderia existir em nós qual 'antena' repetidora de nossas orações - em suma: um órgão capaz de nos ligar aos Deuses - terminei por constatar algo que me desanimou, pois eu bem que queria que isso tivesse algum fundo de verdade. Ocorre que descobri que a glândula também está presente nos ratos. Se existe nos roedores, deve existir em todos os mamíferos ou mesmo em todos as espécies de vida biológica, o que me faz concluir que não é algo exclusivo de quem precisa se 'conectar' com os Deuses.

Assim, embora que o irmão tenha trazido à nossa atenção este aspecto que já tem sido pensado por Descartes e outros pensadores e que até mesmo religiões milenares a tenha explorado, não consigo ver nada de incomum neste pequeno e excepcional órgão. entretanto, vai que a glândula penial humana é diferente da dos demais animais? Se o irmão trouxer mais dados, teremos muito prazer em examiná-los.

Agradecimentos

Apóstolo TDS

tequinho do huk disse...

Oiê,então,posso dar my opineichon?

eu tenho uma teoria diferente sobre o terceiro olho, o chamado olho cego.É a glândula sexual no lóbulo esquerdo que faz ele piscar.Será que não se trata da mesmíssima glândula penial,ou peniana? ai.mamy,me mataaaa!! ela existe também nos mamíferos,uiuiuiêeee,existe também um fundo de verdade nisso e bota fundo nisso.Quem tem mais dados por aí conhece direitinho e aqui tá cheio de quem tem dados.teremos enorme prazer juntinhos,libera a glândulaaaaa,quero ser examinadoooo!!
Vamos sair todo mundo do armário e ir pra paulista arrasar.
Orgão sexual traseiro tô indoooo pra te libertaraaaa
hulk te amooooooooo

Anônimo disse...

Comecei a pesquisar e parei porque cheguei a conclusão que se os animais teem espírito igual aos humanos e que não há nenhuma superioridade entre eles então não posso dispensar a questão da glandula pineal , por que O Criador depositaria em nosso cérebro e dos animais os tais cristais de apatita , só aquela duvida quanto á ir para baix, para cima , para receptáculos , talvez o Tequinho Hulk reencarne em um viado mamífero que não mame na teta de outro macho e por isso eles também tem a glandula ,não devemos deixar de pesquisar sobre a pineal e os chacras pois os mesmos estão ligados á Kundalini que é a energia penial sexual , vamos descalcificar a pineal e que tudo que respira Louve à Jah !

TDS_Antonia disse...

"Não existem evidências científicas que corroborem as alegações da Kundalini." - Wikipédia.

Não existem evidências bíblicas que corroborem as alegações da Kundalini." - TDS

A Kundalini não passa de mera crendice popular, inventada por filósofos a muito ultrapassados. TDS Antônia


Anônimo disse...

Pô Antonia , se nada corrobora as alegações , como tu dizes que não passa de crendice ultrapassada , esse conhecimento antigo é proveitoso para todos os TDS , pois estes tem a mente aberta para a verdade , e não deixam que o preconceito fale mais alto , á proposito irmãos , gostaria que examinassem a veracidade do documento kebra negast. É possível ?

Sebastião Ramos disse...

Devido ao fato do leite estar contaminado com formol ,e o ser humano ser o unico animal que toma leite depois de adulto e ainda por cima ser a unica espécie que toma leite de outra espécie , o tequinho do hulk passou a ordenhar cabra macho e beber o leite deles , tome tenencia cabra da moléstia.

Sebastião Ramos disse...

Apóstolo , fique ligeiro pois o que está acontecendo com o Ricardo Gama pode acontecer com você.Obseve a notícia abaixo , e fique sagaz com a Watchtower.

http://www.libertar.in/2013/07/ditadura-brasil-pode-conhecer-o.html

Apóstolo TDS disse...

Okay, irmão Sebastião. Está dado o recado. Coitado do Gama. Também, quem mandou ele se meter com poderosos da política . . . ?

Quanto a mim, tenho uma missão; uma missão não minha, não nossa, não das Testemunhas de Jeová ou das Testemunhas dos Deuses Santos, ou de ambas ou de qualquer grupo particular. Tenho uma missão e incumbência direta de nossos Criadores, os Deuses santos. Dentre estes Deuses, obviamente, encontra-se um que um dia enfrentou poderes muito maiores. Sim, falo de nosso santo Deus Jesus, que enfrentou um Corpo de Governantes - de líderes religionistas poderosos e influentes.

Neste respeito, sigo os passos Deste. Sei que sofrerei, assim como ele sofreu. Sei que um dia os Governantes de nosso povo me espancarão "três vezes" ou me matarão numa desassociação violenta. Porém, enquanto este dia não chegar, tenho de declarar as boas novas ainda mais. Denunciá-los, porém, bem como fazer isso também com suas crenças e práticas diabólicas, é para mim dever. Dever imposto palos Deuses Jeová. Realmente, ai de mim se eu não fizer isso; Ai de mim se eu não cumprir meu destino.

Irmão Sebastião, minha pena, a que estou destinado a sofrer, é nada em comparação com o que vou ganhar: A verdadeira vida e uma participação verdadeira no verdadeiro cristianismo.

Estou aflito? Estiou. Estou com medo? Muito medo. Os do Corpo dos Governantes não 'dominam somente para o prejuízo', mas podem fazer muito pior. Estarei aguardando meu dia chegar - e este chegará, sei. O "espírito dos Deuses santos" me ensinará o quefazer e como fazer naquele dia.

Eis que conto um segredo a todos aqui: Este meu dia ainda não está próximo...

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

Me deparei com este estudo abaixo do TDS Eduardo Galvão que me fez remeter a antiga Suméria , e á um tempo atrás lí aqui no blog que o livro de Adão e Eva era um conto de fadas judaico , mas a pergunta que não quer calar é :
A bíblia é uma readaptação judaica dos escritos Sumérios ? O TDS Eduardo acredita que Moisés nem existiu da forma como o mesmo é apresentado na bíblia.
http://porquenaocreio.blogspot.com.br/2013/07/quem-escreveu-livro-de-genesis.html

Apóstolo já ouvistes falar do ouro mono-atomico ?
Encontrei este maravilhoso documentário abaixo e estou quase convencido de que a conspiração é maior do que imaginava , Deus do céu me mostre a verdade , desvele o oculto , revele a sua criação a verdade do mundo.

http://www.youtube.com/watch?v=2lrNuK8iMBE

Barnabé ficou de pé disse...

Olá,eu sou o que fez um estudo profundo sobre os sentimentos da barata,lembram? Realmente este nosso querido antepassado hoje é tratado com tanto descaso que chegam ao ponto de cometerem suicídio,mas agora me dedico a um outro estudo filantrópico.
As pesquisas é sobre o porque de algumas pessoas gostarem mais do bico do pão enquanto outras gostam mais de saborear o meio.Então,após entrevistar cerca de 113 pessoas,entre amigos,parentes,facebook e etc.. descobri que os tais que gostam mais de saborear os extremos do pão,o popular bico,não são muito chegados a manteiga,ou gostam de pouca manteiga no pão.Enquanto que o outro grupo,os que gostam de degustar mais o meio são os que gostam de muita manteiga no pão.Devido à pobreza da infância, alguns pais ao melar o pão de manteiga para seus filhos não a espalhavam a contento devido a economia,desse modo a manteiga não chegava no bico,ou se chegava era apenas um remelexinho e,por isso,o pisiqué do mancebo não adotou o real gosto pelo bico.E os que gostam mais do bico eram mais pobres ainda,pois raramente comiam pão com manteiga e estavam sempre famintos,desse modo o psiqué infantil não acostumou muito à manteiga.

O que acham dessa descoberta? pelo que sei nunca vi nenhum de nossos irmãos tds partirem para o conhecimento científico filantrôpo.

Anônimo disse...

E aí pessoal , beleza? Trago aqui este material que causa o que raciocinar , caso queiram dar uma olhadinha , saber o que acontece com os seres humanos com estes maravilhosos dons. Até mais ....
http://ahduvido.com.br/os-20-super-poderes-encontrados-nos-humanos

Anônimo disse...

olha aí o que acontece com crentes praticantes de kundalini

http://www.youtube.com/watch?v=VE2TEzriPTg

Anônimo disse...

Seria esta a prova de que precisavas?

http://www.youtube.com/watch?v=0A-1HV2I0ow

Anônimo disse...

http://4.bp.blogspot.com/-DKzeARGjz6Q/UbfGuPFHYjI/AAAAAAAAHac/BFBURurf_gg/s1600/Comparando+a+Verdade.png