17 de outubro de 2013

DE NOSSOS IRMÃOS

Temos recebido muitas mensagens via correlete de irmãos e irmãs de todo o Brasil e até mesmo do exterior. Muitos deles têm questionado nossos ensinos, enquanto que outros nos esbanjaram elogios e sinceros desejos de sucesso. Passamos abaixo uma de tais mensagens para que todos os irmãos possam ver o quanto nossos irmãos têm ansiado um ajuntamento dos irmãos que anteriormente foram ‘espancados três vezes’ pelos homens balaônicos, os do Corpo dos Governantes das Testemunhas de Jeová. Irmãos e irmãs que sofreram às mãos destes homens — nós mesmos, as Testemunhas de Jeová/Testemunhas dos Deuses Santos estivemos sendo igualmente 'espancados as três vezes' — não querem mais se reunir nos Salões do Reino das Testemunhas (nas “Sinagogas”, como prefere um de nossos irmãos ungidos, o profeta Vicentini) por medo de serem espancados pelos ‘ajudantes do Balaão’, os anciãos e servos ministeriais de lá. A revista A Continela atual vem com uma ótima ideia que é a de nos 'ajuntarmos', como cumprimento de Hebreus 10:13. Esperamos mesmo que haja a mesma prontidão de todos os irmãos da inteira Associação das TDS's.
   Segue as carinhosas e prestimosas palavras da irmã Isa Correia, de Minas Gerais, Brasil. Logo no final, nossas respostas a ela


_______________________


M
EUS AMADOS IRMÃOS, que as bençãos de Jeová, Os Deuses santos estejam com todos irmãos e irmãs. Acabei de ler a Nova Continela, e quero confessar para os irmãos que ainda não estava tão confiante. A minha ansiedade de estar com meus irmãos queridos era tanta, que tinha medo de estar errada. São tantos mistérios que têm sido revelados a mim, que com tanto pouco preparo fico às vezes temerosa, de cometer erros do passado. Resolvi então entregar-me totalmente nas mãos de Jeová, ou seja: dos Deuses santos, Que Miguel, [um dos] Pai[s] Eterno[s], o Pai Universal[?] , me guiem. Na verdade irmãos, só consigo falar com os Deuses por meio da leitura, do estudo, não consigo nem mesmo orar, as palavras não saem. Sinto muita falta de estar com meus irmãos face a face. Não sabendo onde encontra-los fico na internet em busca de um sinal. Outro dia entrei no site mentes bereanas, e acabei enviando um e-mail para eles. Visto que observei que eram ex-testemunhas, senti assim um desejo tão grande no meu coração de ajudar esses irmãos que estão cegos, esperando o novo mundo, obedecendo cegamente o corpo governante, tenho uma irmã carnal que mora nos EUA, meu cunhado é ancião, não falam comigo, pq sou desassociada. Quero ajuda-los [mas] não sei como fazer isso. Meu coração está aflito.
   Irmãos eu quero estar junto; quero participar no que eu puder, não tenho dinheiro, mas tenho tempo e aprendo rápido qualquer coisa. Podem me dizer o que posso fazer para ajudar. Como posso estar encaminhando as revistas? Para dizer a verdade ainda não aprendi muito bem manusear o site onde elas ficam hospedadas, ainda não aprendi como salvá-las no meu computador, para que possa enviar. Ficarei aguardando os irmãos, gostaria de saber se tem como conhecer os irmãos que fazem parte desse trabalho, ia me sentir bem mais feliz e confiante, pois retornei a Jeová há quase três anos, harmonizando minha vida pessoal de acordo com seus princípios, desde ai, só convivo com meus filhos, e faz alguns dias que conheci um grupo que invoca o nome do Senhor, ate mesmo comprei alguns livros, estou lendo, e ate mesmo fui conhecer o trabalho deles, fiquei ate comovida, pois me fez lembrar o tempo que dediquei à Organização, apesar de tudo eu fui sincera no meu trabalho, e aprendi muito, POIS QUEM ME ENSINOU foi JEOVA, os Deuses santos. Tanto que não fiquei lá, Os Deuses me tiraram.
Ficarei no aguardo, os irmãos tem meu contato, quando acharem conveniente, estarei à espera.
________________Fim.


Querida irmã, Isabel Correia, saudações. Primeiramente tenha a plena certeza do amor e carinho cristão que sentimos pela irmã e por suas belas palavras e pelo carinho e incentivo que a irmã tem pelo nosso trabalho cristão. Saiba que nós não trabalhamos como que para a gradar a nós mesmos, mas aos nossos irmãos, sobretudo aos que ‘andam como que ovelhas sem pastor’. Queremos que todos saibam que não precisamos de pastores humanos, nem de líderes, nem de “Pais” (Papas) ou mesmo de um Corpo de Governantes mentiroso e vil. Nosso Pastor é somente um: Nosso também Deus Jeová, aquele que, quando na ‘forma de homem’, foi chamado de Jesus, o Cristo. Que ele e todos os demais Deuses santos — sem dúvidas Miguel é um Deles — sejam benditos para sempre.
   Nós somos de São Paulo. Por isso não vejo como podemos nos encontrar, sendo a irmã de Minas. Não é que seja longe, mas as mesmas limitações que tem a irmã — dinheiro — é também a nossa. Não dispomos de muito. Mas serão Eles, os Deuses Jeová, quem farão a obra e, embora nem mesmo nós consigamos ver, estaremos todos nos reunindo algum dia. Tenhamos fé. . . .
   Quanto a ajudar, que tal a irmã aceitar a convocação feita nas páginas de A Continela atual? A irmã Antônia está ansiosa por dividir suas responsabilidades cristãs, que atualmente estão vinculadas às atualizações de nosso Índice das Publicações da Torre de Monitoramento.
   Quanto a como baixar as nossas publicações e enviá-las aos seus contatos, faça da seguinte forma: primeiro entre no seu Facebook. Feito isso, entre no ISSUU. Uma vez lá, clique na revista desejada e, observando na parte de baixo da revista agora aberta, clique em “Ação” ou “Share”. Feito isso, é só clicar em “Baixar” ou “Download”. Pronto, a revista será automaticamente salva em sua máquina. Feito isso, a revista estará na pasta de “downloads”, no seu computador. Vá lá e a encontre. — siga o passo-a-passo conforme foto.


   Que todos os irmãos saibam fazer bom uso dessa que é uma das ferramentas procedentes do “espírito dos Deuses santos” para todos nós da fraternidade sem líderes humanos. — Daniel 4:8, 9.

Atenciosamente,

Apóstolo Testemunha dos Deuses Santos 

4 comentários:

Estudante da Bíblia disse...

Olá Apóstolo TDS.

Vejo que continua na ativa com sua página, parabéns. Continue com a iniciativa!

Estudante,
Blog Zion's Watch Tower.

Apóstolo TDS disse...

Olá irmão. Sabe que cheguei a pensar que o irmão havia morrido? Agora que vejo que o irmão não está, fico muito contente. Aproveitando que o irmão apareceu aqui, por favor, responda: por que o irmão parou de profetizar em seu bom blog?

Saiba que se o irmão parar, vai deixar muitos na escuridão espiritual.

Volte a postar irmão.

Abraço,

Apóstolo TDS

PS.: Obrigado por me defender perante os que escarnecem de mim.

Arthur Germano disse...

Minhas profecias até 2018

1 – Cometa Ison (28 de novembro de 2013) – A NASA já divulgou que este ano veremos um cometa com cauda brilhante como a lua cheia.

2 – Lua de Sangue (15 de abril de 2014) – terá início a “Tétrade”, período em que quatro eclipses lunares consecutivos são todos eclipses totais. Prenuncio de uma guerra mundial sangrenta

3- Lua de Sangue (08 de outubro de 2014) – Festa dos Tabernáculos (Sukkot) no calendário de Israel

4- Eclipse Solar Total (20 de março de 2015) – Um sinal para os gentios. Aniversário da provável data em que Moisés tirou os judeus do Egito

5- Lua de Sangue (4 de Abril de 2015) – Festa dos Tabernáculos (Sukkot) no calendário de Israel

6 – Eclipse solar parcial (13 de setembro de 2015) – Festa das trombetas no calendário de Israel e 7 º aniversário desde a última grande queda do mercado

7 – Lua de Sangue (28 de setembro de 2015) – Superlua, que também é um eclipse lunar. A lua nunca esteve tão próxima da Terra. Esse evento ocorrerá durante a Festa dos Tabernáculos (Sukkot).

8- Virgem vestida de Sol (23 setembro de 2017) – 50º aniversário da reconquista de Jerusalém (Jubileu). Brilho extraordinários da constelação de Virgem, cumprimento da Profecia de Apocalipse 12.

Data profética principal: Dia dos 70 anos da Independência de Israel (14 de maio de 2018), marcando o renascimento da nação.


Atreiú disse...

Arthur Germano, e como faço pra conseguir meu cavalinho, Artax, de volta? Ele se afundou no pântano escuro. Pode me ajudar com mais uma profecia?