10 de abril de 2014

A SUPER COLETA SILENCIOSA

T
ECNICAMENTE FALANDO, informa-se que a literatura do SCD/CG não é vendida, mas os donativo$/imposto$ são oficialmente propagandeados. Poeticamente, chamo de Mandrágoras* toda literatura do SCD/CG.


"Todas as vossas contribuições, mesmo uma 'pequena moedinha', é de livre e espontânea pressão. Ou dá ou leva chumbo da desassociação - KIAK, KIAK, KIAK, . . ."

Entretanto, certificando-me das consequências, que este traçado de linhas seja considerado com objetividade. Porquanto, a figura de $ecretário do Te$ouro** não combina com o Evangelho Segundo Mateus 6:19-21, TNM: “Parai de armazenar para vós tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem consomem, e onde ladrões arrombam e furtam. Antes, armazenai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde ladrões não arrombam nem furtam. Pois, onde estiver o teu tesouro, ali estará também o teu coração.” Curiosamente, uma única Mandrágora informa apenas a de$pe$a estimada em mais de uma centena de milhõe$ de U$d, anualmente, destinada a Ordem Mundial de Servos Especiais de Tempo Integral.

ESTIMULANDO O RACIOCÍNIO DA GRANDE MULTIDÃO
Se for uma questão de transparência financeira (informar apenas a de$pe$a especial..., quiçá isenta de mancha Tg 1:27); porque não se revela o montante global de donativo$/imposto$ arrecadados?! Se [é verdade que] "há [mais] alegria em dá do que em receber", então quanta alegria se deriva nas seguintes especificaçõe$ de $uper receita (capital, corrente, derivada, marginal, originaria) em andamento?!***
O que vale mais para os do SCD?
Sua sinceridade de coração, ou seu dinheiro
para 'manter a obra'?

DE ONDE VEM O TESOURO NÃO COMBINA COM Mt.6:19-21
O SCD/CG tecnicamente lembra que, [conforme informado no site – ver link abaixo,] " ‘O número de agosto de 1879 da Zion's Watch Tower (A Torre de Vigia de Sião), hoje chamada A Sentinela, declarou: "[Esta revista] tem, cremos, a JEOVÁ como seu apoiador, e, enquanto este for o caso, jamais solicitará nem pedirá aos homens que a custeiem." ' Nós [SCD/CG] ainda pensamos assim.”

Por acaso, com esse tipo de pensamento/procedimento não será que A SUPER COLETA SILENCIOSA, transformou-se em doença contagiosa?! ****
____________________________________________________________
*Algumas declarações ou lições impregnadas nas Mandrágoras são do bem, outras, nem por isso. Leia Tiago 3:1,2 / 1Reis 8:46; Significado do termo SCD/CG: “Supremo Corpo Docente/ Corpo dos Governantes das Testemunhas de Jeová.

** G.F.Simonis


Veja tambem, A Sentinele 15 de Novembro de 2013, pagina 9







3 comentários:

Ednilson disse...

POR QUE NÃO OBEDECEMOS O PEDIDO DO NOSSO MESTRE??
_____________
TNM reza:
(Lucas 12:32-40) 32 “Não temas, pequeno rebanho, porque vosso Pai aprovou dar-vos o reino. 33 Vendei as coisas que vos pertencem e fazei dádivas de misericórdia. Fazei para vós mesmos bolsas que não se gastem, um tesouro que nunca falhe, nos céus, onde o ladrão não chega perto nem a traça consome. 34 Pois onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração. 35 “Os vossos lombos estejam cingidos e as vossas lâmpadas acesas; 36 e vós mesmos sede como homens que esperam pelo seu amo, ao voltar ele do casamento, para que, ao chegar e bater, possam imediatamente abrir-lhe. 37 Felizes são aqueles escravos, cujo amo, ao chegar, os achar vigiando! Deveras, eu vos digo: Ele se cingirá e os fará recostar-se à mesa, e chegando-se, ministrar-lhes-á. 38 E, se chegar na segunda vigília, [ou] mesmo na terceira, e os achar assim, felizes são! 39 Mas, sabei isto, que, se o dono de casa tivesse sabido em que hora viria o ladrão, teria ficado vigiando e não teria deixado que se arrombasse a sua casa. 40 Vós também, mantende-vos prontos, porque o Filho do homem vem numa hora que não achais provável.”
__________________________
Ora pequeno rebanho, por que em lugar de vender tudo o que tens e dar esmolas a qualquer que seja "pobre" (não pratiquem o protecionismo), vós estais comprando terras, máquinas, prédios e toda espécie de bugiganga??
Ora pequeno rebanho, o que estais fazendo??
___________
Minhas ovelhas, porque não estais me imitando??

Como pessoa física, eu tinha alguma posse??
Criei alguma pessoa jurídica para arrecadar fundos para poder doar aos pobres ou coisa parecida??
_____________
Minha ovelha, se eu pedi para você vender tudo o que tens e que você escolha os pobres a quem dar, e que você pratique a ação de dar, para que você sinta a alegria de cada pobre, por que resolvestes criar uma enorme bolsa onde o produto das vendas fosse colocado para beneficiar pobres específicos??
________________
Resolvestes dar para vós mesmos o produto da venda de vossos tesouros??

Resolvestes valorizar a vós mesmos mais do que os demais pobres??

Depois disto ainda resolvestes criar a regra do bom currículo para poder receber ajuda do que foi armazenado??

Quem foi que vos ensinou estas coisas??
Fui eu por um acaso??
_______________
O que ocorrerá depois desta sabatina??

FERNANDO disse...

CARÍSSIMOS IRMÃOS TESTEMUNHAS DOS DEUSES SANTOS,SIMPATIZANTES,ADJACENTES , APÓSTATAS E CRÍTICOS OPINEM ESTE ARTIGO ABAIXO POR CURIOSIDADE :

http://www.ivandeliosanctus.com.br/a-pineal-abre-a-porta-do-inferno-ou-a-do-ceu/

Capanema disse...

A Igreja católica é uma impresa mais rica do mundo,ela é acssorista majoritária da magnet mazela, ela é acssorista Ferrari,ela é acssorista majoritária Fiat...mais é comparada como uma prostituta montada numa fera cor escarlate de 10 cabeças e sete chifre então ela tem maciça culpa de sangue por apoiar as atrocidades de Adolf Hitler quando o Vaticano fez uma concordata com o Vaticano a onde Hitler estaria no comando e a Itália em apoio moral