1 de setembro de 2015

PUBLICAÇÕES DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ/TESTEMUNHAS DOS DEUSES SANTOS BOMBAM NA INTERNETE!

A
 TODOS OS IRMÃOS. Nossas publicações estão bombando na internete. Analisem os dados apenas deste mês, agosto de 2015 (01ago-01set15), que mostra que, das atuais 36 publicações que temos, houve um auge de 650 Vistas (Ou: Lidas). É um aumento tremendo, levando-se em conta que no mês passado, agosto de 2015, atingiu-se um auge inferior: 317 Vistas/Lidas. Agora atente para os dados de todas as Vistas/Lidas e também para a quantidade de publicações baixadas até agora. Os dados aqui disponibilizados remetem apenas ao tempo em que abrimos conta do Calaméo, há uns dois anos atrás. Imagine se fôssemos computar os dados dos hospedeiros anteriores!1


  Em todo o tempo em que estamos hospedando nossas publicações no Calaméo temos tido só aumentos, tanto nas publicações Vistas (ou Lidas) quanto na quantidade de publicações baixadas. O auge atual é espantoso: 46 mil pessoas viram ou leram nossas publicações até agora e 24 mil publicações foram baixadas por pessoas interessadas na mensagem do reino.2 Que aumento espantoso! Imagine se fôssemos levar em conta todos os dados anteriores dos antigos hospedeiros! Em tempos mais recentes, quando nossas publicações têm cada vez mais apresentado características atraentes, como suas ilustrações, fontes e as correções ortográficas mais aprimoradas, mais pessoas estão interessadas, e é exatamente por isso que são as publicações mais recentes as que mais têm sido Vistas ou Lidas (foto).
A OBRA DE JEOVÁ ESTÁ DANDO FRUTOS
  Os números sempre crescentes de publicações Vistas/Lidas e baixadas, indica uma única coisa: Jeová, nossos Deuses santos, estão apressando Sua obra, conforme profetizado: O próprio pequeno tornar-se-á mil e o menor, uma nação forte. Nós mesmos, Jeová, apressaremos isso ao seu próprio tempo.” — Isaías 60:22.
Clique para expandir

  Jeová não apenas estão apressando sua obra no sentido de divulgar suas verdades para nossos tempos, mais também estão fazendo com que elas deem frutos: discípulos para o Reino Deles. Por exemplo. De Curitiba/PR nos veio o seguinte relato de um interessado: Caros Amigos, Gostaria de saber onde posso adquirir o material de [vocês] para estudo e se há algum grupo de estudos em Curitiba-PR. Estou muito interessado em conhecê-los e também desejo saber o que é necessário para ser um integrante desse grupo. Aguardo sua resposta... Muito obrigado! Rhenner. Nós lhes respondemos Concordemente e o irmão está progredindo a passos largos nesse exato momento.
QUE TODOS POSSAM PARTICIPAR ATIVAMENTE NA DIVULGAÇÃO DESSAS ÍMPARES BOAS NOVAS DA PARTE DE NOSSOS DEUSES SANTOS JEOVÁ!
  Quão espantoso tem sido o poder dado pelos nossos Deuses à Sua obra de fazer discípulos verdadeiros! Que todos tirem bastante proveito das publicações santas da parte de nossos Deuses nesse tempo. Elas são as que não estão presas aos conceitos antagônicos e religionistas, mas, antes, têm o aval do “espírito dos Deuses santos” para declarar somente as verdades vindas de “toda Escritura inspirada pelos Deuses”! (Daniel 4:8; 2 Timóteo 3:16) Desejamos e pedimos então que todos os irmãos possam ter uma participação mais ativa, como é agora o desejo do nosso mais novo irmão, o Rhenner, em divulgar essas boas novas da parte de nossos Deuses santos Jeová nas redes sociais e em blogues da internete. Como fazer? Acesse nossas publicações através de nossa página oficial e leia ou baixe nossas publicações ali disponibilizadas: http://tds-org.blogspot.com.br 
_____
  1 Antes disso, hospedávamos nossas publicações num Centro de Dados concorrente ao Calaméo, o ISSU. Veja o endereço: http://issuu.com/apostolo_tds mais que, devido a uma reclamação, tivemos de abandoná-lo, migrando então para o atual, o Calaméo. O endereço no ISSUU foi bloqueado pelos administradores após uma denúncia anônima no sentido de que ‘nossas publicações violava direitos autorais’, de modo que nós TDS’s não temos mais acesso a ele. Quem teria feito tal denúncia e por quê? Nós sabemos quem são os que nos perseguem, isto é, os do Corpo dos Governantes das Testemunhas de Jeová. Há quem os têm defendido, dizendo que eles jamais agiriam assim. Entretanto, é fato que houve muitas coisas estranhas acontecendo com nossos servidores desde que nossas publicações começaram a alcançar as pessoas com as boas novas e as condenações que elas fazem aos apóstatas verdadeiros, todos os líderes religiosos cristãos. Desta forma, tendo sido eles ou não, as suspeitas recaem sobre eles até que se prove o contrário. Hoje, embora a conta no ISSUU ainda permaneça aberta, não tenho mais como acessá-la — nem mesmo para fechá-la definitivamente, uma vez que a senha fora invalidada. Antes do ISSUU, porém, ainda houve um primeiro hospedeiro para nossas publicações: O SCRIBD. Eis o endereço deste hospedeiro: https://pt.scribd.com/apostolo_tds Este, embora ainda ativo, nós o abandonamos em troca do ISSUU por falta de qualidade e de opões inovadoras a oferecer.
2 Um dado a se levar em conta é que, infelizmente, desde há mais de 6 meses o Calaméo removeu de nossa conta a opção de baixar publicações, o que causou uma paralisação no número de publicações baixadas. Só viemos a saber disso há uns 2 meses atrás e fizemos ajustes, redirecionando aos que querem baixa-las para o nosso Google Drive. 


Nenhum comentário: