13 de setembro de 2011

JEOVÁ - O EXTERMINADOR DO FUTURO

“ ‘Os mortos por Jeová certamente virão a estar
naquele dia de uma extremidade da terra
até à outra extremidade da terra’.” – Jeremias 25:33.


N
este 11 de setembro, o planeta inteiro parou para relembrar os infames atos terroristas, cometidos contra os americanos, por terroristas islâmicos fanáticos. O maior saldo de mortos foi, obviamente, as vítimas das torres gêmeas, que desabaram ao serem atingidas por aviões comandados por terroristas, aos comandos de um homem; um dos maiores terroristas da história humana – Osama Bin Laden, que foi encontrado e morto em seu esconderijo este ano, por agentes especiais americanos. Neste dia 11, em especial, pudemos rever e concluir quão diabólicos são os criminosos .

  Este fato (o de que foi um ato insano de terrorismo gratuito) inspirou diversas histórias que pode ser contado com os mais lógicos argumentos, a ponto de tornar-se uma verdade absoluta; incontestável, de maldade humana contra seu semelhante. E por que fazem isso? Pelos mesmos motivos que teve Caim ao assassinar seu irmão, Abel: por pura inveja. (1 joão 3:11) Na terça-feira, 11 de setembro de 2001, os programas frugais femininos e os desenhos animados infantis, comumente transmitidos pelas TV’s às manhãs, deram lugar a cenas nunca imaginadas. Pela primeira vez na história da humanidade um atentado era transmitido ao vivo. A partir daí, muitas histórias foram e são contadas até o próprio dia de hoje.
  O que será que Deus tem em reserva para gente que pensa e age como Osama Bin Laden? Jeová Deus é retratado nas páginas da Bíblia como um Deus de extrema justiça. Por isso, em várias situações que exigiram uma intervenção Sua, ele executou a justiça. Por exemplo: nos dias do profetizar de Enoque e seus descendentes, até Noé, Jeová causou um extermínio em massa de todos os habitantes da terra. (Gênesis capítulo 7) Enoque escreveu que “o Altíssimo, o Grande e Santo falou”, Enviou uma mensagem a Noé, filho de Lameque, através de um dos Deuses-filho (provavelmente Uriel) dizendo: “diz a eles [“eles”; a Noé e sua família] em Meu nome: 'Esconde-te'.” E explicou a Enoque sobre “a consumação que está preste a acontecer; ‘pois toda a terra perecerá; as águas do dilúvio virão sobre toda a terra, e todas os que estão nela serão destruídos’.” Daí Jeová comissionou a esse Deus-filho, Uriel, que ‘ensinasse a eles como escapar’.  – Enoque 10:1-5.

  Certamente este foi o maior extermínio de humanos e animais de que se tem registro. E por que Jeová fez isso? Não foi um ato injusto, como o ataque de Bin Laden? Os motivos de Jeová eram diametralmente opostos aos de Bin Laden. Jeová agiu para eliminar a maldade da terra, enquanto que o terrorista, para atacar inocentes. Não é nenhum segredo o fato de que Jeová agirá novamente contra um mundo que, bem semelhante aos dias de Noé, está mergulhado em maldades, acentuadas por atos terroristas. Assim, Jeová ‘fala’ através de um outro profeta, jeremias, nas seguintes palavras:

  “Assim disse Jeová dos exércitos: ‘Eis que sai uma calamidade de nação em nação e suscitar-se-á até mesmo uma grande tormenta desde as partes mais remotas da terra. E os mortos por Jeová certamente virão a estar naquele dia de uma extremidade da terra até à outra extremidade da terra. Não serão lamentados, nem serão recolhidos ou enterrados. Tornar-se-ão como estrume sobre a superfície do solo.’ – Jeremias 25:32, 33.

Essa “calamidade” será muito maior que a provocada pelo dilúvio. Se a profecia tivesse cumprimento hoje, significaria ser a população terrestre, que é de quase sete bilhões, ser drasticamente reduzida a alguns milhares. Sim! Haverá novamente sobreviventes quando chegar o fim do atual mundo. Duvida? Então leia você mesmo:  “Porque Jeová ama a justiça E ele não abandonará aqueles que lhe são leais. ע [Aine] Hão de ser guardados por tempo indefinido; Mas, quanto à descendência dos iníquos, será deveras decepada. Os próprios justos possuirão a terra E residirão sobre ela para todo o sempre”. (Salmos 37:28, 29) Pelo fato de que “Jeová ama a justiça” é que ele exterminará os maus elementos deste planeta, num tempo não revelado à nossa frente. Pelo andar da carruagem, tudo indica que “está próximo e se apressa muitíssimo” este dia. – Sofonias 1;14.

  O contexto da profecia de Sofonias revela-nos uma execução assombrosamente maior que o dilúvio e um sofrimento indescritível, muitíssimo maior que o sentido pelos que agonizaram até a morte, debaixo dos escombros daquelas duas torres. Sofonias avisa: “Está próximo o grande dia de Jeová. Está próximo e se apressa muitíssimo. O ruído do dia de Jeová é amargo. Ali o poderoso deixa escapar um grito. Este dia é dia de fúria, dia de aflição e de angústia, dia de tempestade e de desolação, dia de escuridão e de trevas, dia de nuvens e de densas trevas, dia de buzina e de sinal de alarme, contra as cidades fortificadas e contra as altas torres de ângulo. E vou causar aflição à humanidade, e hão de andar como cegos; porque foi contra Jeová que eles pecaram. E seu sangue será realmente derramado como pó e suas vísceras como fezes. Nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia da fúria de Jeová; mas toda a terra será devorada pelo fogo do seu zelo, porque ele fará uma exterminação, sim, uma terrível, de todos os habitantes [terroristas] da terra”. – Sofonias 1:14-18.

  Portanto, que todos os elementos maus deste mundo saibam com certeza, que Jeová, o exterminador do futuro, eliminará todo o mau da terra, por exterminar os culpados. 


  Justiça seja feita logo, que venha o extermínio!

4 comentários:

Anônimo disse...

você está por fora , se você ainda não sabe , as torres gemeas foram implodidas pelo proprio governo americano.
digite no google - a farsa do 11 de setembro

Apóstolo TDS disse...

Não, irmãozinho, não vou digitar em farsa alguma. Só procuro o que tem lógica e raciocínio lúcido e nunca as mentiras pra boi dormir

Sugiro que o irmão se dedique a Jeová e me acompanhe na divulgação da verdade

__________

Wandrey
Apóstolo para as Redes sociais e Blogs da Internet

Anônimo disse...

boa tarde wandrey ,dá um olhada nesses videos e medite , e se puder dar mais umas cavadas a fim de procurar mais alguns tesouros talvez lhe seja enriquecedor, bom não tem nada á ver com o assunto mas porque a stv diz que elohim significa majestade e excelência? e porque não me mandou a continela?
www.youtube.com/watch?v=pkwajgdtqls
e esse outro:
www.youtube.com/watch?v=vhg47vmnkvu
note como a maçonaria está envolvida com a adoração a ninrode e o espiritismo egipcio o primeiro video foi postado por uma testemunha de Jeová. se puder me responder , beleza !
chatlittle , nick

Apóstolo TDS disse...

Irmão, os links não funcionaram.

Sobre o envio de A Continela, pedimos desculpas, mas ainda não enviamos a nenhum dos solicitantes. Motivo: Uma mensagem vinda lá dos lados de Tatuí chegou à nós da Sociedade Torre de Monitoramento de Bíblias e Tratados do Brasil e, após clicarmos nela, para lê-la, só apareceu um cachorrinho comendo fios e sorrindo como o rabugento. De imediato não entendemos, mas segundo depois entendemos tudo. Nossos computadores foram infectados e entraram em processo de auto-extermínio. Ativamos imediatamente o setor de T.I. e estes iniciaram um trabalho que durou quase uma semana ininterruptas.

Caros solicitantes, a notícia ruim é que não conseguimos enviar a revista a vocês devido a esta pequena tentativa de parar a obra. Mas as notícias boas são que o servidor principal foi protegido e todas as funções restabelecidas.

Portanto, amanhã será despachada aos 342 solicitantes, a revista A Continela de janeiro de 2012.

______
Wandrey
Apóstolo para as Redes Sociais e blogs da Internet