7 de julho de 2016

TEXTO DIÁRIO PARA QUINTA-FEIRA, 7 DE JULHO DE 2016

“[Nós, Jeová,] derramaremos nosso espírito sobre toda sorte de carne, e vossos filhos e vossas filhas certamente profetizarão.” — Joel 2:28.

C
OMO as Testemunhas dos Deuses Santos estão chegando às verdades bíblicas? Elas têm se envolvido em ‘percorrer as páginas das Escrituras e a extrair dali o entendimento abundante’, não por estarem presas a “normas” e ao legalismo de nenhuma organização religiosa humana, mas por entenderem que as verdadeiras boas novas do reino dos Deuses santos só podem ser compreendidas mediante o único substituto de Cristo na terra, aquele que detém o direito legal de ensinar-nos: o “espírito dos Deuses santos” — sim, o “espírito da verdade” —, aquele que nem o mundo nem quaisquer líderes religionistas, que ‘governam pessoas para prejuízo’, pode conhecer ou receber. — João 14:15-21.; Daniel 4:8; 12:4; Salmo 97:11; Eclesiastes 8:9.   |   Cp6P_novdez14, p. 12 § 2.

Saiba mais sobre como os Deuses, em cumprimento de profecia, conforme texto de Joel 2:28, têm 'derramado seu espírito sobre toda sorte de carne cristã', quer estas estejam numa jaula, quer livres e nos pastos de Cristo. Leia este número de Cempertai! e saiba como as ungidas Testemunhas de Jeová/Testemunhas dos Deuses Santos têm profetizado e obtido êxito em ajudar muitos milhões de pessoas por pregar as Boas Novas de verdade via internete. Clique na imagem.

Nenhum comentário: