23 de julho de 2016

TEXTO DIÁRIO PARA SÁBADO, 23 DE JULHO DE 2016

“Todo reino dividido contra si mesmo cai em desolação.” Mateus 12:25.

O
 PERÍODO MAIS SOMBRIO da história humana ainda está à nossa frente e tem data marcada para iniciar: 2203. O profeta Joel o descreveu como “um dia de escuridão e de trevas”. (Joel 2:1, 2; Sofonias 1:14) Será vital que nós, como povo dos Deuses, nos mantenhamos unidos e consigamos unir os demais irmãos, enjaulados nas multijaulas religionistas, escravizados pelos verdadeiros apóstatas. Durante a época turbulenta que afligirá este sistema, precisaremos estar todos realmente unidos. A união de nós todos e estarmos em união com os nossos Deuses é o que nos torna espíritos e é o indicativo de que atingimos a perfeição. Jesus disse: “Tendes de ser perfeitos, assim como os vossos Pais celestiais são perfeitos”. (Mateus 5:48; João 3:6) Diametralmente oposto aos nossos Deuses, os filhos dos Diabos todos os líderes religiosos, governantes das jaulas religiosas cristãs buscam freneticamente a desunião e divisão dos cristãos em facções religiosas que eles costumam chamar de “religião verdadeira” ao passo que as demais facções, dominadas por outros coiguais a eles, falam exatamente o mesmo de cada um de seus rivais desunidos. Se você, santo irmão, é um dos enjaulados, um que deixou agentes semelhantes ao profeta louco Balaão subir nos teus lombos e de lá te esporar “três vezes”, faça o máximo para se livrar deles para que o irmão possa ser ‘reajustado qual santo’ e, então, juntar-se conosco, os cristãos livres, na que logo será a maior “obra ministerial” de educação cristã na “edificação do corpo do Cristo.” (Juízes 16:15; Efésios 4:12) Saiba como agem os que ‘causam a divisão no reino’, os agentes da escuridão que serão ‘eliminados com o espírito que sai da boca de Cristo', o Rei que busca unir seu reino ‘num só discípulo’. (2 tessalonicenses 2:8; João 17:11) Leia o artigo A ORDEM DADA EM HEBREUS 10:25 E AS “IGREJAS” DE HOJE, páginas 18-26, em A Continela Anunciando o Reino dos Deuses Santos de abril a junho de 2014: Ct18P_abrjun14.


Um comentário:

Unknown disse...

-UMA NOVA OBRA ESTÁ PARA COMEÇAR-
'Antes que comece a surgir,  faço que as ouças'.

- Is:42:9-41:23-43:19-2Pe 1:21. Pois "Vós sois as minhas testemunhas!", diz Yahweh, ‘e meu servo a quem escolhi, para que o saibais, e creiais em minha pessoa, e entendais que Eu Sou Deus e que antes de mim nenhum deus se formou, tampouco haverá algum depois de mim. Eu, eu mesmo, sou Yahweh, o SENHOR, e além de mim não há Salvador algum. Eu revelei, salvei e proclamei; Eu, e não um 'deus' estranho, ou de qualquer outra nação. Portanto, sois minhas testemunhas de que Eu Sou Deus’, assim declara Yahweh! Desde toda a eternidade, Eu o Sou ; e não há nada nem ninguém ou alguém que possa fazer escapar das minhas mãos. Agindo Eu, quem impedirá quem me fará recuar?”
"Eu Sou 'Yehwáh' 'sou vosso santo' Não vos lembreis mais dos acontecimentos passados, nem considereis os fatos antigos. Pois Eis que realizo uma nova obra, que já está para acontecer. Não percebestes ainda? Porei um caminho no deserto e rios no ermo, ó povo que formei para mim, para que proclamasse a minha adoração.
Tenho respondido nesse tempo,pois eis que agora é chegado o dia de salvação,e temos de trabalhar enquanto é ainda dia pois logo virá a escuridão; enquanto ainda podemos chamar de "hoje" devemos exortar uns aos outros para que nossos corações não fiquem endurecidos e seduzidos pelo pecado. 2Te 2:9-17 -