14 de janeiro de 2017

QUÃO ORGANIZADOS SÃO NOSSOS DEUSES?

C

ONSIDERAÇÕES acerca da perfeição dos Deuses nos quesitos hierarquia e na periodicidade dos Escritos Sagrados, com um ajuste na periodicidade das publicações das Testemunhas dos Deuses Santos. Assista ao vídeo e escute o que diz sobre tudo isso o Apóstolo Testemunha dos Deuses Santos.

 


14 comentários:

Jeferson disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara, tu é maluco.... não sabe porra nenhuma.

Jeferson disse...

No êxodo quem deu muitas das leis foi Moisés e não o Pai (Deus).

Moisés deu muitas das leis e dizia ao povo que era o Pai que tinha dito, enquanto ele não tinha dito uma única só palavra.

Jeferson disse...

Você criou e cria as suas crenças TENDO COMO BASE UMA FANTASIA ou FANTASIAS, assim sendo, só resta esperar o tempo destruir todo este castelo construído em cima de bases mentirosas (fantasiosas).

A verdade se revelará............

Jeferson disse...

"o espírito santo dos deuses santos me fez ver"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PIADA em................ tu é doente cara, vai se tratar.

Jeferson disse...

Quem disse para organizar o povo foi o sogro de Moisés... FOI O SOGRO, não foi o PAI, o Pai permitiu, ele não aprovou.

Foi o sogro de Moisés, Jetro que disse para organizar o povo e Moisés concordou, e fez chefes de 10, de 50, de 100, de 1000...........

Não foi o Pai...
Não foi Deus............

Jeferson disse...

Muitos ensinos humanos com rótulos divino.....

Tu precisa estudar muito ainda... se contradiz fácil ao abrir a boca.

Jeferson disse...

Até que enfim o CARA parou de criar revistas com imagens, fotos e textos de outras pessoas, sem a devida autorização... tomara que leve um belo processo nas costas e tenha que pagar multas altas a cada uma destas pessoas que tu fez montagem em cima...

Tu é maluco cara... e ainda quer lutar por um Brasil melhor.
Você mesmo não faz a sua parte.

Precisa de muito estudo ainda...

Múmia curtida disse...

Apóstolo,tu merece uma facada no pescoço igual o Valdomiro! Enfim chegamos a 2017 e estamos ansiosos pra ver qual será a filha da puta da sua desculpa esfarrapada para se safar de mais uma falsa profecia de mais um lunático da web.
Lunático,esquizofrênico e abestado! Diabólico,espírita e macumbeiro!
A maconha subiu à cabeça desse sequelado.

Kyhãnba Wyingi disse...

Quanto disparate e fumaça dessa gente que debocha a obra das TDS!
Que nossos Deuses tenham misericordia de voces...

Vigilante disse...

Boa noite a todos Testemunhas dos Deuses Santos , por gentileza dispensar alguns momentos da vossa atenção para este tema , trata se de um geofísico professor da USP , aguardo opiniões à respeito. https://youtu.be/fxhM2Gycj10

Pr. Fernando Galli disse...

Quanta porcaria!

Apóstolo TDS disse...

'Quando estiverem dizendo: "apóstolo, tu é doente é Jesus não te enviou coisa nenhuma", pule de alegria, pois estes são irmãos dos mesmos que perseguiram os profetas e a mim". - Jesus Cristo.

Apóstolo TDS

Lombo de Quati disse...

Esse vagabundo quase me enganou Moisés ensinou como diferenciar o falso profeta do verdadeiro:o cumprimento certo de sua profecia.
No caso desse vagabundo aí não cumpriu

Anônimo disse...

De onde esse cara, que se intitula apóstolo, tirou essas ideias? De onde ele tirou manuscritos para fazer uma "tradução" da Bíblia? Não existe NADA, absolutamente nada que favoreça essas crenças dele. Tudo o que ele diz é da mente dele. Ele cria essas ideias e deve acreditar que são "deuses" que ditam para ele esses conceitos. Ele se diz porta voz dos "deuses" (sabemos que esse termo "deuses", no conceito dele, na verdade se refere ao único Deus verdadeiro que a Bíblia cita). Infelizmente algumas pessoas acreditam nas ideias dele por falta de pensar por si mesmas. Não agridam esse homem, pois ele deve ter alguma dificuldade mental (doença) pra acreditar nessas coisas. Se ele acredita piamente nessas coisas e você quer que ele pare de propagar esses conceitos, ao invés de o agredir verbalmente, tentem raciocinar com ele sobre outras ideias. É usando o raciocínio que se ajuda alguém. Falar mal dele só o fará se sentir perseguido e fiel nas crenças dele. Alguns não acreditam na Bíblia e vão criticar ele usando até expressões baixas. Ignorem esses. Esses é que fazem ele continuar assim. Se quer ajudar ele, raciocinem com ele.